Prêmio Mulheres Notáveis Jornal do Brás!

21/03/2018

O Clube Juventus se encheu de glamour e feminilidade.

O evento Mulheres Notáveis , visa valorizar o poder , a beleza e todos os adjetivos que compõe o universo femino.

Milton Geoge Tami ,recebeu e premiou as mulheres, com um evento preparado com todo o carinho, regado de um jantar espetacular , muitas apresentações e homenagens que emocionaram á todas as presentes.

Participo das tardes de chá realizando um dos meus hobbies preferidos que é dançar, e nesta noite em homenagem ás mulheres mais uma vez fui prestigiar , apoar e dançar .

Só não esperava ser laureada como uma mulher notável.

Confesso que fiquei muito feliz!

Não apenas eventos do jornal do Brás ,mas toda  a equipe fazem parte do meu coração .Quem frequenta a redação e os eventos do jornal do Brás sabe que ali se constituem amigos que se acabam tornando uma grande família. Só tenho a agradecer todo o amor e carinho que recebo de todos !

Baixe sua edição gratuita em 

https://www.jorbras.com.br/portal/images/pdf/edicao338.pdf



© 2017 Blog pessoal por Ana Jalloul
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora